Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10 Primeira compra? Te damos 10% off! Use o cupom: TILIMODAS10

Política de Trocas e Devoluções - Tili Modas

A Tili Modas respeita seus clientes e preza pela sua satisfação. Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Confira abaixo as orientações para realizar trocas ou devoluções de forma rápida e segura.


1. Condições para Trocas e Devoluções

1.1. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem indícios de uso, manchas ou odores;
  • Sem sinais de lavagem ou alterações;
  • Com etiquetas e lacres originais intactos;
  • Na embalagem original, com todos os acessórios e brindes (se houver).

2. Procedimento para Solicitação

2.1. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa central de atendimento pelos seguintes canais:

2.2. Ao fazer a solicitação, informe:

  • Nome completo do comprador;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).

3. Opções de Troca e Devolução

3.1. Troca por outro tamanho, cor ou modelo: Sujeito à disponibilidade em estoque.
3.2. Devolução com reembolso: O valor pago será restituído conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
3.3. Vale-compras: O cliente poderá optar por um crédito para futuras compras na loja.


4. Custos de Envio

4.1. Se a troca ou devolução ocorrer devido a defeito ou erro da loja, os custos de envio serão de responsabilidade da Tili Modas.
4.2. Em caso de troca por escolha do cliente (ex.: tamanho ou cor), os custos de envio ficam sob responsabilidade do comprador.


5. Prazo para Processamento

5.1. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos a análise das condições do item em até 5 (cinco) dias úteis.
5.2. O reembolso ou envio do novo produto será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da análise.


6. Produtos com Defeito

6.1. Produtos que apresentem defeito de fabricação poderão ser trocados ou devolvidos, conforme a preferência do cliente.
6.2. A avaliação do defeito será realizada pela equipe da loja e, caso não seja constatado o problema, o produto será devolvido ao cliente.


7. Dúvidas e Suporte

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato conosco:

 

A Tili Modas agradece pela preferência e se compromete a proporcionar a melhor experiência de compra para você! 💖